Show de Gal Costa marca primeiro aniversário da reabertura da Concha Acústica

Música, No Circuito
13 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

Show já foi apresentado em 2015 no Teatro Castro Alves (Foto: Divulgação)

O primeiro aniversário da reinauguração da nova Concha Acústica será comemorado com um show da cantora Gal Costa, neste sábado (13), às 19h. Além de Gal, a homenagem contará com a participação de Nara Gil e Márcia Castro. O evento conta com apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa, e os ingressos serão vendidos a preços acessíveis de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Quem adquiriu ingresso para o show de Gal Costa que aconteceria no dia 28, mas foi cancelado devido à convocação da greve geral, será reembolsado e terá prioridade para a compra dos novos tickets.

No show Estrastoférica, Gal canta canções inéditas e grandes sucessos. A cantora homenageia novos compositores – como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo, Céu, Jonas Sá, Lira (ex-Cordel do Fogo Encantado), Domenico Lancellotti, Moreno e Zeca Veloso. Gal também celebra artistas de outras gerações, a exemplo de Tom Zé, Milton Nascimento, Antonio Cicero, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Caetano Veloso.

A cantora Gal Costa, que participou da Tropicalia, está completando 50 anos de carreira e será a primeira vez que fará show na Concha após sua reinauguração.

Ingressos

Para quem adquiriu o ticket no site de vendas Ingresso Rápido, a devolução (www.ingressorapido.com.br) será através de estorno no cartão bancário. Já quem comprou o ingresso na bilheteria do Teatro Castro Alves, deverá ir pessoalmente ao local para ser reembolsado. Em ambos os casos, quem quiser comprar ingressos para a nova data do show, terá prioridade de 04.05 até o dia 07.05. A partir do dia 08.05 (segunda-feira), a venda será aberta ao público em geral. Qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Vendas da Ingresso Rápido – 11 3003.0595

No caso de compra de meia-entrada de estudantes, o acesso ao local do show só será possível através da apresentação da Carteira de Estudante, conforme a Lei Federal 12.933 de 2013.