Shopping Paseo celebra chegada do Papai Noel

Serviços
9 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

O público que aguardará a chegada do Papai Noel do Shopping Paseo, no próximo dia 10 de novembro, será recebido em grande estilo. Além de brindarem juntos a magia do Natal com direito a espumante, os clientes serão surpreendidos com uma apresentação protagonizada pelas Kiketes – bailarinas da Companhia de Dança Kika Tocchetto, famoso grupo de espetáculos com atuação em todo o Brasil e América Latina. Ainda no clima natalino, o evento contará com apresentação de coral do Instituto Bahiano de Reabilitação – IBR, da Fundação José Silveira, marcando a abertura oficial da decoração de Natal do Shopping, a partir das 17h30.

 “Apostamos no novo, com uma apresentação diferenciada da Companhia Kika Tocchetto, reconhecida internacionalmente por seus espetáculos inovadores, sem deixar de lado o que há de melhor no Natal tradicional, que são as apresentações de corais e a chegada do Bom Velhinho”, declara a coordenadora de Marketing do Shopping Paseo, Thais Leal. Entre as novidades aguardadas pelo público estão também a inauguração de um parquinho infantil temático e o lançamento da terceira edição do Guia de Moda do Paseo.

Para a abertura do evento, a Companhia de Dança Kika Tocchetto apresentará um dos números do musical de Natal Kiketes Show, já visto por um público de mais de 20 mil pessoas. As bailarinas estarão com figurino das bonecas de pano com caixinhas de música e farão uma apresentação inspirada no Cirque du Soleil.

O parquinho infantil temático, que será inaugurado também no dia 10, traz toda uma estética voltada para os motivos natalinos, criando um cenário lúdico para a garotada. Com balanço, gira gira e escorrega, será aberto para crianças dos 3 aos 13 anos. Menores de 3, podem se divertir acompanhados pelos pais.

O terceiro Guia de Moda do Paseo, que já é um sucesso desde a sua primeira edição, também será distribuído no evento. A publicação traz novidades do mundo fashion para a próxima temporada, com coleções para todos os estilos, além de sugestões de presentes e objetos decorativos para as festas de final de ano, que podem ser encontrados nas lojas do Shopping.

 Decoração de Natal do Paseo

A decoração natalina deste ano se alia à sustentabilidade e foi feita em conjunto com os lojistas, sem contratação de terceiros. Com o tema Natal Mágico, todo o processo de decoração do shopping foi feito de forma colaborativa, seguindo o espírito natalino de integração. Os lojistas colocaram a mão na massa, construindo uma decoração exclusiva. A equipe de marketing do shopping junto com um representante do conselho foi até São Paulo para participar de uma feira especializada em decoração natalina e selecionar os novos itens que irão brilhar no Natal 2017.

 

De olho também no consumo sustentável, muita coisa foi reaproveitada do ano passado. Foram seis meses de preparação, com bastante participação dos parceiros lojistas e, apesar da redução dos custos, houve um aumento do acervo decorativo do shopping. “Tivemos cerca de 30% de economia com esse modelo de gestão para os preparativos de final de ano. Além disso, promovemos um envolvimento maior entre nossos lojistas “, declarou a coordenadora de Marketing do shopping, Thaís Leal. O Shopping Paseo espera um incremento nas vendas de 7% em relação ao ano passado e aumento no fluxo de clientes em torno de 9% nesse período.