Shopping de Salvador prepara programação especial para o Outubro Rosa

In Moda
25 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho

outubro rosa 2

Engajado em ações que visam o bem-estar e a saúde dos seus clientes, o Shopping Barra apoiará, por mais um ano, a campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo promover a conscientização e compartilhar informações para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

No Barra, a programação especial terá início no dia 1º de Outubro, quando a fachada do shopping será completamente iluminada na cor rosa e, em parceria com a Fundação José Silveira será promovido um pocket show no 4º Piso, da Expansão, com a banda Didá e a cantora Gilmelândia, às 9h30. No local também serão apresentadas dicas de prevenção e autoexame. Entre os dias 1º e 10 de outubro, um stand da Fundação permanecerá montado no 4º Piso, com  distribuição de cartilhas e vendas de produtos da campanha de prevenção ao câncer.

Já no dia 13 de outubro, às 16h30, haverá um desfile assinado pelo estilista Jeferson Ribeiro e a estilista de turbantes Najara Black, promovido em parceria com a Clínica de Assistência a Mulher (CAM). Na passarela, estarão ex-pacientes da Clínica, que passaram pelo tratamento contra o Câncer de Mama. Ainda no mesmo dia, a CAM e a Charlotte montarão um stand de maquiagem e a clinica ainda oferecerá um mini SPA de massagem. “O Barra apoia todos os anos esta causa nobre, que tem como objetivo chamar a atenção das mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce da doença”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

Sobre o Outubro Rosa

O movimento Outubro Rosa é um movimento internacional que surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, e se propagou pelo mundo com a iluminação de monumentos públicos na cor rosa, a exemplo da Torre de Pisa, na Itália, e do Arco do Triunfo, na França. A data é celebrada anualmente para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.