Shopping Bela Vista recebe imprensa para visita guiada na próxima quinta feira (12)

Sem categoria
10 de julho de 2012
por Genilson Coutinho

No próximo dia 12 de julho, quinta-feira, às 08h30, os empreendedores e diretoria do Shopping Bela Vista receberão a imprensa para um café da manhã na Praça de Alimentação e visita guiada pelo centro de compras, que será aberto ao público no dia seguinte (13.07). 

Jornalistas e representantes de veículos de comunicação de Salvador convidados terão o privilégio de conhecer em primeira mão o interior do Shopping Bela Vista, o primeiro centro de compras da capital baiana totalmente integrado a um bairro planejado, o Horto Bela Vista, composto de 19 torres residenciais, três torres comerciais, além de um hotel, clube e o Colégio Anchieta.

Durante o encontro, o presidente da JHSF, José Auriemo Neto, o sócio do Grupo Euluz, Euvaldo Luz Neto, e o diretor geral de shoppings da JHSF, Robert Harley falarão sobre o empreendimento e estarão à disposição dos jornalistas para responder perguntas e para entrevistas.

Novidades para Salvador

Nesta primeirafas e, o empreendimento reúne em 50 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 200 lojas. O mix apresenta operações das marcas mais representativas de segmentos de moda, cultura, lazer e gastronomia. Já estão previstas duas expansões para os próximos anos que aumentarão a ABL para 74 mil m2.

Entre as novidades que chegam a Salvador no Shopping Bela Vista estão o Cinema 4DX, Daslu Pop Up, kart, boliche, patinação e muitas marcas consagradas em outros estados, como The Fifties, Kalunga e Paquetá Esportes.

Para a implantação do projeto integral do Shopping Bela Vista está previsto um investimento total de R$ 234,3 milhões. A expectativa de público diária será de aproximadamente 40 mil pessoas. Durante o período de obras do shopping foram gerados cerca de 3.000 empregos diretos e indiretos. Após a entrega do empreendimento, calcula-se que serão abertas entre 1.500 a 1.800 vagas de empregos diretos e indiretos.

Inauguração terá show de Caetano Veloso que se apresenta pela primeira vez com o Grupo de Metais do Neojibá.

Na noite de 12 de julho, quinta-feira, às 19h30, acontece a solenidade de inauguração do Shopping Bela Vista para convidados. A festa promete surpreender os presentes. Estão previstos discursos dos empreendedores, de autoridades locais (o Governador Jaques Wagner e o Prefeito João Henrique confirmaram presença) e coquetel.

O ponto alto será um show inédito e exclusivo de Caetano Veloso, que se apresentará pela primeira vez acompanhado pelo Grupo de Metais do Neojibá– Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, com um repertório que promete emocionar a plateia.