Shopping Barra permite entrada de cachorros de pequeno e médio porte em comemoração ao Dia do Amigo

Sem categoria
19 de julho de 2012
por Genilson Coutinho

A partir desta sexta-feira (20), no Dia do Amigo, o Shopping Barrapermitirá a entrada de cães de pequeno e médio porte (até 40 centímetros de altura) no mall. Os cãezinhos de estimação são os melhores amigos do homem e merecem estar ao seu lado nos momentos mais prazerosos!

Os amigos peludos deverão utilizar coleira e ter a supervisão total do proprietário. Dessa forma, eles terão acesso a todo o shopping, exceto nas áreas de alimentação, cafés e elevadores. Nas lojas, é preciso observar nas vitrines quais unidades permitem a entrada de animais.

De exclusiva responsabilidade de seu dono, inclusive no recolhimento de seus dejetos, os animais terão acesso às escadas rolantes somente no colo de seus donos e não será permitida a entrada de cães de guarda, como Pastor Alemão, Pit Bull, Rottweiler, entre outros. A entrada de cães-guias sempre foi permitida e podem circular por todas as áreas do Shopping Barra acompanhados por pessoas com deficiência visual, de acordo com a Lei Ordinária nº 11.126, de 27 de junho de 2005. No Shopping Barra, o seu animal de estimação também é bem-vindo!