Shopping Barra afasta envolvidos em caso de homofobia

Notícias, Slider
14 de janeiro de 2020
por Genilson Coutinho

O Shopping Barra divulgou, na noite desta segunda-feira (13), uma nota informando que afastou os funcionários envolvidos no de homofobia denunciado pelo estudante Jeferson Campos . No Instagram, o shopping salientou que ‘acredita que somente ações concretas são capazes de combater preconceitos de todas as formas’. 

“As pessoas sempre foram prioridade para o Shopping Barra. Nossa forma de agir é pautada pela ética, simplicidade e consideração com os colaboradores, clientes e parceiros. Respeitamos a diversidade em todas as suas expressões: gênero, crença, cultura e etnia. Por isso, o Shopping Barra comunica que todos os implicados em fato recente foram afastados das suas funções”, explicou a administração do centro comercial.

Na nota , o shopping destacou que repudia qualquer forma de preconceito e leva essa posição às suas equipes, através de treinamentos. “O último, há 3 meses, tratou da causa LGBTQI+. Em 2020, esses treinamentos serão expandidos para lojistas e terceirizados. O Shopping Barra continua aberto ao diálogo”, finalizou.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.