Shopping Barra abriu Natal com espetáculo mágico e chegada do Papai Noel

Serviços
28 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

WhatsApp Image 2017-10-27 at 22.42.07

O Natal do Shopping Barra deste ano tem um sabor especial com a celebração dos seus 30 anos de sucesso no coração dos baianos. Para marcar a data, o Shopping realizou hoje (27) um espetáculo à altura, com uma festa lúdica e a tão esperada chegada do papai Noel, que encantou e marcou oficialmente o início do período natalino no varejo baiano. Além de inaugurar a sua decoração de Natal com o tema Ursos Peraltas, a fachada do shopping ganhou uma iluminação especial, com banho de luz e decoração em LED, encantando o público já à primeira vista.

“Sabemos o quanto essa data é relevante para nossos lojistas e clientes, por isso não poupamos esforços para sair na frente e investir em atrativos que encantam as pessoas, num momento tão importante para a nossa economia. A expectativa é de um incremento no fluxo de visitantes no shopping de 35% nesse período”, declarou a gerente de Marketing do Barra, Karina Brito.

O Barra apostou em criatividade e emoção para o espetáculo de Natal. As Paradas Encantadas, sob o comando do diretor artístico Roberto Mantovanni, reconhecido internacionalmente pela participação em peças da Disney, iniciaram a programação com um espetáculo surpreendente. Com mais de 30 personagens interagindo com o público e fazendo intervenções artísticas nos corredores do shopping, a Parada movimentou o Barra e criou todo um clima especial para a chegada do Papai Noel.

Já a decoração de Natal, assinada pela designer Cecília Dale – mais renomada em projetos natalinos feitos sob medida no país, levou para o Barra um cenário de luz e emoção. Com o tema Ursos Peraltas, o Barra, que foi pioneiro a trazer Cecília para o Nordeste, apresentou uma decoração lúdica, com cenários exclusivos, que traduzem a personalidade e sofisticação diferenciada que já é uma característica do Shopping. Para marcar a comemoração também houve um espetáculo pirotécnico no lado de fora do mall.