Sheraton Hotel da Bahia recebe terceira edição do Conceito Wedding em junho

In Moda
25 de abril de 2017
por Genilson Coutinho
Nathália Velame no seu Chabaré - Fotos Estúdio DSC_8124 - Cópia (853x1280)

Nathália Velame no seu Chabaré

Apaixonadas por receber e encantar seus convidados em festas e eventos com produção e decoração originais, Andrea e NatáliaVelame resolveram lançar a empresa Recebendo Com Elas durante a terceira edição do Conceito Wedding, evento de noivas que acontece nos dias 08 e 09 de junho, no Sheraton Hotel da Bahia. Com este serviço de consultoria e concepção para pequenos eventos, a dupla passa oficialmente a assinar chás de cozinha, lingerie e bar, eventos em lojas, pedidos de casamentos e até um jantar com amigos.

Curadoras do Conceito Wedding e editoras das revistas Conceito AV e Conceito AV Noivas, as empresárias são conhecidas por criar decorações que transmitem a sensação de “receber bem” e pelo olhar treinado com suas experiências neste mercado. Quem conhece as festas idealizadas pela dupla sabe que o perfeccionismo está em cada detalhe, que revela uma perfeita sintonia com a beleza do cenário.

O Recebendo com Elas não será nem assessoria de casamentos, nem uma empresa de decoração de festas. “Vamos prestar um serviço para aqueles que buscam personificar momentos. Desde um pedido de casamento inédito a um jantar em casa com amigos, de um chá de lingerie temático a uma festa de casamento. O nosso trabalho é conceber o evento e indicar aqueles que consideramos os melhores e mais sérios fornecedores dentro do orçamento e expectativa de cada cliente”, explica Andrea Velame.

Tudo começou com as festas pré-nupciais do casamento de Nathália Velame e Rafael Gonçalves. O Chá Bar, com tema Arraiá dos Totosos, e o Chá de Lingerie, inspirado em um Cabaré, com a noiva e sua mãe, Andrea Velame, com looks de Walério Araújo, impressionaram pela riqueza nos detalhes. Entre os convidados, que se vestiram dentro do tema, estava Juliana Andrade Diniz, que fez questão de contratar a dupla para assinar suas festas. Mais uma vez, não faltaram elogios a Andrea e Nathália Velame, que conceberam os belíssimos chás de bar Las Vegas e o  de lingerie inspirado nas Pin-Ups.

“Minha mãe comemorou todos os meus aniversários e, olha que, naquela época, mensário nem era moda e ela já comemorava mês a mês. Certamente, herdei dela este prazer de receber com charme. Imprimir amor no que fazemos sempre gera resultados surpreendentes. O Recebendo com Elas surgiu desta paixão. A nossa ideia é dividir com as pessoas este prazer de fazer de cada encontro um momento singular”, conta Nathália Velame.