Sheilla Penna faz show especial na 76ª Festa de São Nicodemus nesta segunda (27)

Música, No Circuito
26 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

A cantora Sheiila Penna é a grande estrela das comemorações da 76ª Festa de São Nicodemus, padroeiro dos trabalhadores do porto de  Salvador. A comemoração acontece nesta segunda (27),  com uma vasta programação iniciada com a tradicional alvorada de Fogos e um show exclusivo da cantora baiana .

Para Sheilla, cantar neste espaço será um momento de muita emoção, pois frequenta a festa há muito tempo, levada pela mãe, e hoje ser a estrela da festa é algo que não tem como mensurar.

“Vai ser mágico, porque sempre estive nessa festa com minha mãe e hoje vou cantar para as pessoas que me viram criança aqui no porto. Não tem como descrever a emoção”, afirma a cantora.

Para o grande momento, a estrela preparou um repertório todo especial para agradar o público da festa, mas não é so repertório que foi preparado para o momento. Para este grande momento, ela escolheu o estilista Jorge Andrade para compor o figurino do show, feito especialmente para a celebração do padroeiro da festa.

Alvorada de fogos, exposição de fotografias, corrida rústica, procissão pelo cais, celebração de Missa e uma grande festa. Será assim que os fiéis irão homenagear São Nicodemus, padroeiro dos trabalhadores do Porto de Salvador.

Este ano os festejos completam 76 anos e a rica programação religiosa, cultural, esportiva e festiva será realizada nesta segunda-feira (27) (última segunda-feira do mês como manda a tradição). Neste dia o Porto de Salvador estará coberto de vermelho e branco e, com muita fé e devoção, empregados, colaboradores, usuários, operadores, arrendatários, sindicatos e órgãos afins comemoram o seu santo padroeiro, congregando fiéis que se fazem presentes às homenagens.

A PROGRAMAÇÃO SERÁ REALIZADA, COM MUITA FÉ E DEVOÇÃO, NO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2017 (SEGUNDA-FEIRA),

NO PORTO DE SALVADOR

5h — Alvorada de fogos de artifício no Cais do Carvão

8h — 40ª. Corrida Rústica, nas categorias masculino e feminino

Percurso – Estação Marítima de Passageiros até a Capela de São Nicodemus

9h — Procissão

 

Percurso – Portão 01 até a Capela de São Nicodemus

10h — Missa de Ação de Graça – Capela de São Nicodemus

11h30 — Show de Sheilla Penna

Local – Área ao lado da Capela de São Nicodemus

Hoje o dia é todo seu  !  Muitas flores, perfumes e grandes realizações

E muito amor