Sexualidade masculina é tema da imersão online Entre Homens

Comportamento
29 de junho de 2020
por Genilson Coutinho


Geralmente, os homens encontram muitos obstáculos para falar sobre sua sexualidade. As exigências de uma sociedade que cobra deles sempre uma postura de fortaleza e segurança impedem que essa construção de personalidade aconteça de forma plena.
Pensando nisso, o terapeuta tântrico Mahaprabhu (@jorge.mahaprabhu), junto com os parceiros Paulo Justiniano (@respirapaulo), Talis Castro (@taliscastro) e Marcos Boaventura (@omachodarelacao), inicia, a partir desta segunda-feira (29), às 19h, a II Imersão Online Entre Homens, voltada para o público masculino.
“A proposta é oferecer um espaço seguro para que eles possam aprender sobre alguns temas de relevância para uma masculinidade saudável ao lado de outros homens, além de poderem partilhar suas impressões ou processos”, explica o terapeuta.
Serão cinco encontros. Nos quatro primeiros, cada facilitador irá trazer um assunto para a roda. No último, todos os facilitadores estarão conduzindo e será um momento para os inscritos compartilharem seus processos pessoais.
“Além de nossas interações através do Sympla Streaming/Zoom, disponibilizaremos um grupo exclusivo no Telegram para que os participantes possam fazer suas reflexões, perguntas…”, acrescenta Mahaprabhu. As vagas para essa turma já foram preenchidas. Em breve, novas inscrições poderão ser abertas.
1° ENCONTRO: O reencontro com a vulnerabilidade
2° ENCONTRO: Expressando as emoções
3° ENCONTRO: Sexualidade, prazer e autoconhecimento
4° ENCONTRO: Minha expressividade no mundo
5° ENCONTRO: Partilha de escuta e integração.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.