Sexta-feira, 23, começa temporada de verão do projeto Cascadura Private Hell’s Club

Música
19 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

cas

Com um show mais longo que o normal, característica que marca as apresentações do projeto Cascadura Private Hell´s Club, Fábio Cascadura e seus parceiros abrem uma nova temporada do “inferninho particular” da banda nesta sexta-feira, dia 23, e aproveitam para fazer uma barulhenta e badalada passagem pelo verão de Salvador, sempre no Dubliners Irish Pub, às 23 horas. As próximas edições serão nos dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro.

A cada noite, um convidado assume a discotecagem para abrir a festa. Mas nesta sexta-feira, quem faz a seleção musical para embalar a chegada do público é o próprio Fábio Cascadura, que assume o papel de anfitrião nos discos e no palco. As 100 primeiras pessoas que chegarem ao Irish Pub com o CD Cascadurology (que traz discografia da banda no formato MP3).

“A ideia é manter o clima das edições anteriores do Private, com toda energia que caracteriza a festa, numa temporada de três apresentações que vai dialogar com o clima que a cidade vive, em pleno verão, em plena celebração da música, da arte e também do rock”, define o vocalista.

No palco, Fábio Cascadura (voz e guitarra), Thiago Trad (bateria), Du Txai (guitarra), Cadinho (baixo) e Nielton Marinho (percussão) sobem para fazer aquele show que garante aos fãs da banda saírem com a sensação de que tiveram tudo que esperavam da apresentação: Queda Livre, Minha Doce Senhora, Senhor das Moscas, Soteropolitanas…, as mais e menos pedidas, entre outras boas surpresas.

Show: Cascadura Private Hell´s Club
Discotecagem: Fábio Cascadura
Local: Dubliners Irish Pub (Rio Vermelho)
Quando: Dia 23 de janeiro
Horário: 23h
Valor de Ingressos: R$ 15,00 (Bilheteria)