‘Sexo, Etc e Tal’: um espetáculo hilário que vai transformar sua vida sexual

No Circuito, Teatro
18 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

Há cerca de 10 anos em cartaz, viajando por todo o Brasil, a peça “Sexo, Etc e Tal” já foi aplaudida por mais de 04 milhões de pessoas. Comandada pelos humoristas André Rangel (ex-Zorra Total) e Leonardo Bower, esta comédia é praticamente um “divisor de águas” na vida da plateia, que passa a encarar o sexo de forma leve e menos complicada. As apresentações, em Salvador, serão nos dias 13, 14 e 15 de maio no Teatro SESC Casa do Comércio, com sessões às 21h (sexta e sábado) e 20h (domingo).

Com uma grande dose de humor e diversão, os atores André Rangel e Leonardo Bower falam sobre um tema que, apesar de já bastante desmistificado, ainda é tabu para muitas pessoas: O sexo. Brincando, de forma inteligente, com temas sérios, a peça aborda diversas situações cotidianas do comportamento humano e suas escolhas. Temas como traição, fetiche, sexo virtual, amor versus sexo… são tratados com total despudor, porém, sem perder de foco, a discussão sobre a importância do respeito e do entendimento entre os parceiros.

Contrariando todas as normas, este espetáculo torna-se ainda mais inusitado ao permitir aos espectadores a possibilidade de filmar, fotografar e até mesmo falar ao celular durante a apresentação, desde que os espectadores não se importem em arcar com as consequências. Aliás, oferecer essa liberdade ao público é uma marca registrada do ator André Rangel.

Serviço

 

O que: Peça “Sexo, Etc e Tal”

Quando: 13, 14 e 15 de maio

Horário: 21h (sexta e sábado) / 20h (domingo)

Onde: Cine Teatro SESC Casa do Comércio

Valor: R$50,00 (inteira) / R$25,00 (meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro e site compreingressos.com

Informações: (71) 3014-1209

Classificação: 14 anos

Realização: Allcance Comunicação e Eventos