‘Serão todos garotos de programa e prostitutas’, diz ator sobre beijo gay

Comportamento, Social
20 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

O ator Theo Becker (Rede Record/Divulgação/VEJA)

Veja 

Conhecido por suas frases de efeito e suas polêmicas, o ator Theo Becker mais uma vez foi assunto nas redes sociais. O ex-peão de A Fazenda decidiu se pronunciar sobre o beijo homossexual em uma HQ da Marvel que sofreu uma tentativa de recolhimento na Bienal do Livro no Rio de Janeiro sob ordens do prefeito Marcelo Crivella.

O que chamou a atenção é que o ator decidiu falar sobre o assunto nos comentários de uma publicação feita por uma atriz global famosa: Regina Duarte, também conhecida pelas suas veias direitistas. A intérprete da viúva Porcina criticou o prefeito do Rio e escreveu: “Amor…né, prefeito? Agora e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos. Isso continua podendo mostrar?”.

Theo escreveu nos comentários: “Destruindo a família. Serão todos garotos de programa e prostitutas… Assim a esquerda impera”.

Os seguidores da atriz criticaram o ator. “Você quer dizer que todo mundo que é de esquerda é prostituta e garoto de programa? Visão bem limitada! Falta de leitura!”, disse.

https://www.instagram.com/p/B2HYKnzn6G_/?utm_source=ig_embed