“Ser lésbica é normal”, diz Miss Irlanda após assumir ser gay

Notícias
29 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

 

miss

Depois de a Miss Espanha, a bela morena Patricia Yurena Rodríguez, assumir ser gay, agora é a vez da atual Miss Irlanda fazer o mesmo. Em entrevista ao jornal “Irish Sun”, Rose Maria Walsh se declarou lésbica e disse que só tomou a decisão de sair do armário depois de consultar sua família: “Para mim, ser lésbica é normal. Eu disse aos meus pais e eles me apoiaram, como deveria ser”.

Organizador do concurso na Irlanda, Anthony O’Gara também foi ouvido pela publicação e apoiou a atitude da atual representante da beleza de seu país: “Ela é uma pessoa maravilhosa, uma vencedora do sexo feminino atraente, inteligente e digna”.

Rose Maria Walsh vai representar a Irlanda no próximo Miss Universo 2014, que está previsto para acontecer no dia 23 de novembro no Azerbaijão. Há poucos dias, a morena venceu um outro concurso de beleza nos Estados Unidos.

A espanhola Patricia Yurena foi a primeira miss a se declarar homossexual. Logo depois do anúncio, ela publicou uma foto deitada na cama ao lado da DJ Vansea Cortes e escreveu: “Romeu e Julieta”.

Foto: Reprodução

patricia