Seminário sobre gênero, sexualidade e gestão do conhecimento inicia atividades nesta quarta (6)

Comportamento, Social
6 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho

A UNEB, por meio do grupo de pesquisa Enlace, realiza o V Seminário Enlaçando Sexualidades entre os dias 6 e 8 de setembro, no Fiesta Convention Center, no Itaigara, em Salvador.

O evento, aberto ao público, abordará o tema Sexualidades e relações de gênero: produção e gestão do conhecimento.

programação do evento reserva mesas-redondas, minicursos, oficinas, enlaces temáticos, fóruns de grupos de pesquisas (jovem pesquisador, de extensão e da educação básica), lançamento de livros, mostra audiovisual e apresentação cultural.

Destaque para o Fórum de Grupo de Pesquisa, que será no dia 6 de setembro, às 14h, e para a conferência de abertura que será proferida por Zethu Matebeni, ativista, escritora, documentarista e pesquisadora sênior do Institute for Humanities in Africa (HUMA), na University of Cape Town (UCT), que acontecerá também no dia 6, às 19h, ambos no auditório principal do hotel.

O evento é realizado em parceria com o  Grupo de Atuação em Defesa das Mulheres (GEDEM), o Ministério Público do Estado da Bahia (MP – BA), o Doutorado Multi-institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento, oferecido pela UNEB e pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), o Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica) do Campus II  da UNEB, em Alagoinhas.

Informações: www.elancandosexualidades.com.br.