Sem restrição de curso, Globo abre inscrições para assistentes de produção

Cinema, No Circuito, Teatro
19 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

Adnews

Preocupada em inserir jovens no mercado de trabalho no setor do entretenimento, a Globo abre inscrições para a participação no Programa Assistentes de Produção no Rio de Janeiro, que selecionará pessoas para trabalharem no background dos programas.

As inscrições ficarão abertas até 22 de julho e os interessados poderão realizá-las pelo próprio site da emissora. Os selecionados ficarão responsáveis pelas etapas no planejamento logístico, ou seja, organizar cenas a serem filmadas, locações necessárias e atender à demandas de produção etc.

Com uma duração de seis meses, o curso tem início em agosto de 2018 e término em janeiro de 2019. Os indicados receberão remuneração compatível com o cargo além de benefícios como vale transporte, vale refeição, auxílio médico e odontológico e também a possibilidade de efetivação.

Para participar, o candidato deve ter disponibilidade para ir até os estúdios cariocas, experiência em produção é um diferencial juntamente de conhecimentos de Excel,e inglês intermediário.Qualquer curso de graduação será aceito. Inscreva-se aqui.