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Sem gênero e sem rótulos : O Boticário aposta no fim dos rótulos em novo filme

Genilson Coutinho,
28/02/2017 | 09h02

Cada um é livre para fazer as suas escolhas e ser quem quiser. Este é o argumento da nova campanha do Boticário, criada pela AlmapBBDO. A marca traz de volta a fragrância Insensatez e pretende mostrar que os rótulos também não precisam estar na perfumaria. Sem gênero, ela foi criada para agradar a todos.

Os filmes contam histórias reais de pessoas que conseguiram se libertar de rótulos e viver quem elas realmente são. Todo o conteúdo foi veiculado nas redes sociais de O Boticário. Um dos vídeos é protagonizado por Aline, que foi maquinista em uma plataforma marítima e, a certa altura, decidiu reverter de forma positiva os comentários que ouvia sobre ser uma mulher bonita atuando em um ofício tido como pouco feminino, tornando-se modelo.

O outro centra na trajetória de Wesley, que persistiu em seu objetivo de ser bailarino, enfrentando os julgamentos alheios.

A AlmapBBDO criou, ainda, um filme que mostra a coreografia de performance artística – um homem e uma mulher – que estão em um galpão, em um ambiente à meia luz. Eles usam figurinos minimalistas e monocromáticos, com estilos feminino e masculino bem definidos, mas o desfecho da produção apresenta uma surpresa. O comercial tem versão de 30 segundos, para TV por assinatura, e 60 segundos, para internet.