Segunda edição do Bloco do Silva em Salvador já tem data marcada

Música, No Circuito
19 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

A capital baiana receberá pela segunda vez o Bloco do Silva, no dia 25 de janeiro,  a partir das 17h, no Trapiche Barnabé. O evento vai contar ainda com um dos principais nomes da axé music, o cantor e compositor Tatau que levará para o Trapiche sucessos que marcaram a vida de milhares de pessoas como “Araketu é Bom Demais”, “Ô Meu Pai”, “Araketu é Dez”, “Festa na Cidade”, “Pipoca” e “Mal Acostumado” e a clássica “Protesto do Olodum”. Fechando a grade de atrações, os Djs Ubunto e Ju de Paula prometem som de qualidade.
  Na primeira edição, no dia 3 de fevereiro deste ano, Silva trouxe sucessos dos anos 1990 de artistas como Daniela Mercury, Caetano Veloso, Gal Costa, Jorge Ben e Marisa Monte e das bandas Cheiro de Amor e Eva, além dos Novos Baianos. O evento foi sucesso de público, esgotando todos os ingressos. Para o próximo evento, segundo Silva, o repertório será outro.
Para o cantor capixaba Silva, que tem uma ligação muito forte com a capital baiana, voltar a cantar em Salvador é sinônimo de alegria. “Salvador foi onde fiz meu primeiro show na vida, lá em 2012. Tenho o maior carinho por essa cidade. Por isso, é sempre um prazer muito grande voltar para essa terra”, disse Silva.
  O Bloco do Silva em Salvador é uma realização das agências Feed Experience Hub e MAP.
SERVIÇO:
Bloco do Silva
Quando: 25 de janeiro, a partir das 17h
Onde: Trapiche Barnabé
Quem: Silva, Tatau, Dj Ju de Paula e Dj Ubunto.
Vendas: Sympla