SecultBa abre edital/REDA para Centros de Cultura e Territórios de Identidade

Sem categoria
18 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA) realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. As inscrições podem ser feitas entre 18 e 26 de setembro, de segunda a sexta feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h, em Salvador, na Secult/BA (Palácio Rio Branco), e também no interior do estado, nos Centros de Cultura das cidades de Alagoinhas, Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Mutuípe, Porto Seguro, Valença e Vitória da Conquista.
A seleção possui 16 vagas para Técnico de Nível Médio, nas seguintes áreas de atuação: gestão, bilheteria, documentação e memória, assistente de iluminação e assistente de sonorização. Há ainda uma vaga para técnico de nível superior, para atuação como representante territorial no Território de Identidade Costa do Descobrimento – Porto Seguro. Como pré-requisito, os inscritos terão que possuir Ensino Médio Completo (Técnico Médio) e Ensino Superior Completo (Técnico Superior) autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação, e experiência na área de atuação.
O Processo Seletivo será constituído de duas etapas. A primeira consiste na análise curricular, eliminatória e classificatória, e a segunda etapa será composta por uma entrevista classificatória. Ambas as etapas serão aplicadas a todas às funções. O prazo de validade deste Processo será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, no Diário Oficial do Estado da Bahia, sendo possível prorrogação por igual período.