“Se não fossem os fãs LGBT eu já teria sido esquecida”, diz Wanessa

Comportamento, Social
11 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

(Foto: Andres Costa)

A cantora Wanessa agitou a noite da última quarta-feira (08), no clube Blue Space, em São Paulo, em mais um show da turnê #W15. Cheia de energia e bastante íntima do público, ela levantou multidão.

“O público LGBT é o mais aberto, mas também é o mais exigente. Eu tenho que correr atrás”, declarou Wanessa em entrevista ao site A Capa, que acompanhou o show e conversou com a cantora.

“Eu tenho um carinho imenso por vocês, pois sei que se não fosse vocês eu já teria sido esquecida. E eu me dedico muito porque sei que vocês não estão aqui por causa do meu pai, vocês estão aqui por causa de mim”, revelou Wanessa, que foi ovacionada.

(Foto: Andres Costa)

(Foto: Andres Costa)

“O público LGBT é o que eu me sinto mais à vontade para me expressar completamente, tanto no figurino quanto na apresentação. E depois que eu trago isso para eles, é que consigo levar isso para as outras pessoas, para fora. É um público que está mais aberto a novas possibilidades”, explica a cantora.

Ela diz que já presenciou inúmeros pedidos de namoro e que é uma honra ser a trilha sonora de muitas histórias de amor gay.

“Já teve pedido de casamento em cima do palco, já teve pedido de namoro (esse a gente deu, relembre aqui) e casamento no camarim. Sempre é emocionante, pois é bacana poder fazer parte das histórias e saber que minha música faz parte daquele amor. Fico feliz de saber que as pessoas levam isso de mim”.