Se Acaso Você Chegasse recebe convidadas

No Circuito, Teatro
11 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho

Claudia Cunha é uma das convidadas

Se Acaso Você Chegasse volta a cartaz neste sábado, e nesta edição, mais uma vez, o espetáculo conta com a participação artistas convidados. Quem sobe ao palco do Espaço Cultural da Barroquinha neste sábado, 12 de agosto às 19h, para junto com a Arte Sintonia Companhia de Teatro homenagear Elza Soares é Matilde Charles, cantora de timbre afiado que vem ganhando espaço no cenário artístico baiano, graças a sua notável presença de palco e voz marcante.

Além de Matilde Charles, já estão agendadas durante a temporada que vai até dia 27 de agosto a participação de outras cantoras da cena local como Claudia Cunha, Nara Couto, Satyra Carvalho,  Lucy Castro e Will Carvalho.

Se Acaso Você Chegasse mostra as diversas facetas que a cantora teve que assumir ao longo da sua trajetória e presta homenagem para a artista que, hoje, é reconhecida como uma grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB). O espetáculo é construído de uma maneira envolvente: entrecortada por canções do repertório da cantora, a peça traz a atuação de quatro atrizes: Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão e Clara Paixão, que vivem diversos momentos da biografia da artista.

 O quê: espetáculo “Se Acaso Você Chegasse – uma homenagem à Elza Soares”.

Quando:  12 a 27 de agosto (sábados e domingos).

Horário: 19h.

Local: Espaço Cultural da Barroquinha

Valor: Os ingressos ficam por R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (meia)

Informações: (71) 98846-1928/  99269-8274

Vendas: No local ou pelo site: www.sympla.com.br