Scruff inclui categoria para travesti e transexuais

Sem categoria
19 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

O Scruff incluiu uma nova categoria em seu aplicativo para celulares e tablets: transgêneros. O novo  recurso vai permitir que os usuários se identifiquem e procurem por travestis e transexuais em diversas partes do mundo.

O objetivo da rede social é ser inclusiva, já que os seus concorrentes, como o Grindr, não se dedicam à esse segmento. “Todas as tribos são muito importante para nós. Estou orgulhoso de sermos o primeiro aplicativo a adicionar recursos para a comunidade de transgêneros”, revelou  Johnny Skandros, co-fundador da empresa.

A atualização faz parte de um pacote que inclui mais de 100 novidades, entre elas a possibilidade de enviar mensagem de vídeo, organizar os favoritos e um ranking com os perfis que mais receberam o “woof”, uma espécie de cutuque. Todas as funcionalidades da nova versão, que recebeu o nome de Scruff 4, estão disponíveis no site do Scruff.

 

Sobre o SCRUFF:

SCRUFF é uma rede social para LGBT’s se encontrarem.

O Scruff usa o GPS do seu Android e as capacidades WiFi para conectar você com outros LGBT’s  ao seu redor, ou próximos a qualquer outra localidade no mundo. Um rapaz SCRUFF pode estar no seu quarteirão… ou perto do destino da sua próxima viagem.