SCREAM Festival terá shows gratuitos na Praça Castro Alves HOJE (23) e AMANHÃ (24)

Música, No Circuito
23 de novembro de 2018
por Genilson Coutinho

HOJE (23) e sábado (24), a Praça Castro Alves recebe a Feira Coreto Hype onde acontece os shows gratuitos, abertos ao grande público, de Duda Diamba, Afroelétrico de Davi Moraes e Pierre Onassis, Quabales, Batalha e de Ideais com o Rap Cultura e os Dj´s Roger ´n Roll e Lu Muhana. A intervenção cultural faz parte da programação do SCREAM Festival – Salvador Creativity and Media Festival.

Nos dois dias, a partir das 12h, o Coreto Hype inicia suas atividades com os food truck´s, galeria criativa, atividades culturais, Acroyoga, Oficinas de Krav Magá, Mágico Dragon e muitas outras atrações.

Sobre o SCREAM

Com o slogan “Mídia, comportamento e criatividade. A Bahia como fonte criativa e geradora de negócios”, o SCREAM reúne profissionais e estudantes das mais diversas áreas de comunicação, mídia e criatividade em painéis de debate com grandes nomes do mercado brasileiro, alguns com atuação no exterior. São dois dias com atividades diversificadas sobre diferentes temas como inovação, crise, desafios da comunicação, nova era da mídia, inteligência artificial, startups, assédio, diversidade e muito mais. As ações acontecem, simultaneamente, no Teatro Gregório de Mattos, Espaço Cultural da Barroquinha e no Feral Palace Hotel. Além disso, o SCREAM traz a feira Coreto Hype, na Praça Castro Alves, com uma programação GRATUITA de shows, gastronomia, galeria criativa e  atividades culturais – todas abertas ao grande público.

SERVIÇO

SCREAM FESTIVAL – Evento Pago

Palestras: dias 23 e 24 das 9h às 19h (Teatro Gregórgio de Mattos, Espaço Cultural Barroquinha e Fera Palace Hotel)

Shows | Coreto Hype – Evento Gratuito

Dia: 23 de novembro das 15h às 22h – Praça Castro Alves

Atrações: DJ Roger’n Roll (15h), Quabales e Afroelétrico (Davi Moraes e Pierre Onassis (a partir das 18h)

Dia: 24 de novembro das 19h às 22h – Praça Castro Alves

Atrações: DJ Lu Muhana e Diamba

Gastronomia l Coreto Hype

Dias: 23 e 24 de novembro – das 12h às 22h – Praça Castro Alves