Schin prepara série de ações para o Folianópolis 2017

Serviços
26 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

A Schin, cerveja “Do Jeito que o Povo Gosta”, é patrocinadora oficial do Folianópolis 2017, que movimenta a capital de Santa Catarina entre os dias 02 e 04 de novembro, na Passarela Nego Quirido. Esta é a 12ª vez que Schin patrocina o evento. Mais de 48 mil foliões de todo o país são esperados na micareta. Ao total, nove apresentações já foram confirmadas. Na quinta-feira 02, Bell Marques, Banda Eva e Harmonia do Samba.Na sexta 03, Saulo, Jammil e Léo Santana. No último dia, a folia será comandada por Ivete Sangalo, Tomate e Psirico.

Consumo Responsável e Qualidade Schin

Reforçando a estratégia de consumo responsável das marcas da HEINEKEN Brasil e preocupada em garantir a qualidade dos seus produtos, Schin terá promotores, devidamente identificados, que vão estar a postos com termômetros térmicos para garantir que a cerveja seja servida para os foliões na temperatura correta em todos os bares da festa. Além disso, dez promotores vão percorrer a pista durante a troca dos trios para oferecer água aos foliões durante os três dias de evento.

Agita Schin

Além das apresentações principais, o Folianópolis 2017 também receberá o Agita Schin, um caminhão personalizado da marca que contará com apresentações de DJs tocando o melhor do axé. Além de muita música, conta com um bar com uma promoção: os consumidores que adquirirem três latas de cerveja ganham na hora um copo personalizado da marca.

Sobre o Folianópolis

O Folianópolis chega à 12ª edição em 2017, todas patrocinadas pela Schin, e a expectativa é de que receba um público de 48 mil pessoas durante os três dias de festa. Considerado o maior evento privado de Santa Catarina, é o que mais atrai turistas para a Florianópolis fora da alta temporada de verão, segundo o Floripa Convention, contribuindo para movimentar a economia local. Há seis anos, a festa recebe representantes de todos os estados brasileiros e nessa edição não deve ser diferente, com cerca de 80% do público formado por turistas, conforme as vendas online registradas até o momento.