Schin convidou Bráulio Bessa para assistir à final da copa do Nordeste

Música, No Circuito
8 de julho de 2018
por Genilson Coutinho
No sábado (7), a Arena Fonte Nova recebeu o poeta Bráulio Bessa, na final da Copa do Nordeste. O artista é protagonista da campanha da cerveja Schin, que, pelo segundo ano consecutivo, é patrocinadora oficial do campeonato. Com a linguagem de cordel, a campanha homenageia a paixão dos torcedores nordestinos pela competição de futebol, reforçando a conexão da marca com a cultura local. O artista cearense é também criador do movimento Nação Nordestina, de valorização da cultura do povo nordestino. Bráulio esteve no camarote da Schin para convidados para assistir ao jogo entre o Esporte Clube Bahia, do estado baiano, e o Sampaio Corrêa, do Maranhão.
Sobre a HEINEKEN Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, KirinIchiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin.  Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países