Schin celebra aniversário de Salvador com shows de Daniela Mercury e blocos afro

Serviços
19 de março de 2019
por Genilson Coutinho

A Schin, cerveja que integra o portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, é a patrocinadora oficial da programação especial que celebra os 470 anos de Salvador. Em parceria com a prefeitura local, o aniversário da cidade terá uma semana especial com diversos eventos, apoiados pela marca. Com o mote “Orgulho de festejar os 470 anos de Salvador”, Schin fechará a programação no dia 31 de março com uma grande festa aberta ao público, que terá atrações como os blocos Cortejo Afro, Filhos de Gandhy, Malê Debalê e Muzenza do Reggae, e a cantora Ivete Sangalo.

 Esse é o segundo ano em que Schin reforça sua presença na cidade durante as festividades locais. Em 2018, a marca levou de volta às ruas a rainha da música brasileira, em uma festa que marcou seu retorno após o período de licença maternidade. Chamado de “Um Presente para Salvador”, o evento reuniu milhares de pessoas para curtirem um verdadeiro Carnaval fora de época.  “Em 2019, apostamos no orgulho que o baiano sente pela suas tradições e fizemos um carnaval único ao lado dos blocos afro e artistas que tanto representam a cultura local. E é por isso que, no aniversário de 470 anos de Salvador, teremos outra oportunidade de homenagear a cidade em um momento democrático, feito para as pessoas celebrarem”, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin.

 Além da grande festa no domingo (31), a cerveja também terá presença em uma série de eventos que celebram a data, em uma programação especial realizado em parceria com a prefeitura a partir do dia 22 de março, em diferentes pontos da cidade.