Scher Marie Mercury, Bagageryer Spilberg e Malayka SN participam do programa Do Babado desta segunda (16)

Notícias
15 de abril de 2018
por Genilson Coutinho

Malayka SN / Foto: arquivo pessoal

O programa do Babado desta segunda (16), às 22h na 101.3 FM rádio Metrópole será de muito glamour e estrelas com o trio de convidadas formado por Scher Marie Mercury,  Bagageryer Spilberg e Malayka SN  que juntas irão abordar  o universo mágico  e nada barato nos concursos de beleza gay da Bahia e do Brasil.

Os miss Bahia, miss Brasil gay versão Bahia, o miss Salvador é o concurso Estranha Marujo vai dar babados e bicos neste encontro aguardado pelos amantes dos grandes espetáculo de beleza.

Scher Marie Mercury/Foto : Genilson Coutinho

O programa “Do Babado” é o programa LGBT da rádio Metrópole, que estreou em julho de 2017, idealizado pela jornalista Rita Batista, com objetivo de debater as questões referentes às lutas do movimento LGBT na Bahia e no Brasil. Com temas diários, o programa é comandado por Genilson Coutinho, editor do site Dois Terços, veículo de notícia LGBT da Bahia, Dino Neto, maquiador e Drag, e o jornalista Osmar Martins, que juntos levam para o público informações com leveza e uma pitada de purpurina nas noite de segundas, nas ondas da 101.3 FM.

, Bagageryer Spilberg / Foto : Genilson Coutinho

A cada segunda-feira  convidados especais e temas que vão da prevenção às violências que matam a população LGBT no Brasil .

Os ouvintes podem participar do programa através  do WhatsApp (71) 98155-3258.