Scarleth Sangalo fará show na terra de Ivete Sangalo

Notícias
5 de abril de 2017
por Genilson Coutinho

A cover oficial da cantora Ivete Sangalo, Scarleth Sangalo, fará um show especial na terra em juazeiro, no dia 27 de maio, durante a 19ª edição do concurso ‘Victor-Victória’ idealizado pelo empresário e professor Geraldo Pontes. Ansiosa para pisar na terra de Ivete Sangalo, a cover já está contando as horas e preparando um show todo especial para grande noite da arte transformista.

“Estou contando as horas, pois será uma emoção sem tamanho. Estarei na terra da minha musa inspiradora e quero  estar ainda mais linda, principalmente se minha peruca de cabelo que Ivetinha vai mandar chega antes da viagem”, conta.

Sobre figurino e o show, a estrela faz segredo, mas grande que será incrível.

Outra novidade do concurso deste ano, além da presença de Sangalo, é o novo formato do concurso, que ano sairá do Teatro e irá acontecer Chácara de Dr. Dewilson, com vendas de mesas no valor de R$ 120, para 4 pessoas. As reservas poderão serem feitas pelo telefone (74) 98805-6071.

De acordo com Geraldo Pontes, que também dirige o espetáculo, este ano o público terá a continuidade do concurso com uma super festa, que terá a presença de DJs, sem hora para terminar.

Além da cover da cantora Ivete Sangalo estão confirmados na grande de shows : Andrea Gasparelli (cover da Gal Costa) , Duda Weshlley (Drag Queen Bate Cabelo e  Performer) ,o cantor Wil Lima e o DJ  Bruno kelvin

Genilson Coutinho, editor-chefe do site Dois Terços, fará parte do corpo de jurados. O site estará presente no evento fazendo a cobertura do tradicional concurso.

O concurso

Ao longo dos seus 19 anos, o concurso revelou diversos artistas e premiou os melhores atores transformistas da região norte da Bahia e, neste ano, volta à cena com novos cenários e figurinos.

Durante o concurso, uma comissão julgadora avalia os candidatos pelo desfile de fantasia e traje de noite, obedecendo aos quesitos: beleza plástica, simpatia, elegância e produção. O vencedor leva um prêmio no valor de R$ 500,00 mais uma viagem de turismo.