Scarleth Sangalo e IRDEB promovem a Diversidade nos domingos de maio

Notícias
3 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Estudio Lab.UFBA

Fomentar a diversidade do conhecimento por meio do entretenimento e da cidadania. Essa é a proposta do “Domingo da Diversidade”, projeto que terá edições semanais nos domingos de maio, através de uma parceria de Scarleth Sangalo (cover oficial de cantora Ivete Sangalo) com o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB). A abertura acontece neste domingo (8), ás 19h com uma programação especial em celebração ao dia das mães .

Com temáticas focadas na diversidade e passeando por arte, cidadania, direitos e muita diversão, os encontros terão um formato interativo e um tanto diferente dos padrões conhecidos para programas de auditório. Buscando cada vez mais a interação com o público, o propósito maior é discutir temas de interesse comum relacionados aos direitos e conquistas da população LGBT.

O objetivo do projeto é sensibilizar a sociedade para a importância de valorizar a palavra “diversidade” na sua amplitude, rompendo a barreira dos preconceitos e despertando novos olhares para a riqueza das manifestações culturais da grande Salvador.

Confira os temas de cada programa:

08 – Mães da Diversidade

15 – Noivas da Diversidade

22 – Violência na Diversidade

29 – Divas da Diversidade (Estética)

 Serviço

“Domingo da Diversidade”

Data: Domingos de maio (abertura neste domingo (8))

Horario: 20h

Ingresso: R$ 20,00 (inteira)