Scambo faz show nesta quarta-feira (2), Circuito Jorge Amado de Música

Música, No Circuito
31 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

SCAMBO2015c

O Circuito Jorge Amado de Música chega como uma iniciativa diferenciada para celebrar os 18 anos do Teatro e valorizar o cenário musical baiano através de uma programação que tem como diferencial a pluralidade de ritmos e públicos. Idealizado pelo próprio teatro, o Circuito é produzido em parceria com a Feijão de Corda Produtora e tem próximas realizações em 02 e 09 de setembro.

A SCAMBO, que esse ano teve grande projeção ao participar do programa “Super Star” da Rede Globo, é uma banda baiana formada no fim dos anos 90. Não apenas atuando como um projeto musical isolado, é também fomentadora de movimentos musicais e culturais da Bahia. A Scambo criou o projeto “Todo Domingo Tem”, em um bar no Rio Vermelho e teve sucesso instantâneo. Assim, tornou-se um importante nome tanto para parcerias em eventos e projetos como referência estética e musical para novos artistas locais.

O palco da Scambo reúne diferentes perspectivas artísticas. Pedro Pondé, que tem formação em Teatro, é peça fundamental nesse trabalho. As letras das músicas podem ser ouvidas ou apenas lidas. Música, Teatro, Poesia. O objetivo é sempre indagar. Em composições autorais ou nas versões meticulosamente construídas, o importante é a expressão artística de seus integrantes estar sempre pulsando.

Na sequência, o Projeto traz a Banda Limusine, em 9 de setembro. As apresentações têm início às 21h com duração de uma hora – visto que o público pode ir ao evento depois do trabalho e voltar pra casa sem atrapalhar sua rotina.

Serviço:

Circiuito Jorge Amado de Música

Data: 02/09

Horário: 21h

Valor: R$50,00 inteira e R$ 25,00 meia.

Classificação: Livre