Saxofonista Jr. Maceió lançou CD instrumental em show com participação especial de Ivete Sangalo e Adelmo Casé

Música, No Circuito
5 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

Uma mistura de sons e ritmos em um repertório para lá de diversificado fizeram jus ao show de lançamento do CD do saxofonista Jr. Maceió intitulado como “Together Y Misturados”, lançado na noite de ontem (4) no Teatro Jorge Amado em Salvador (BA). Além da performance diferenciada da banda, o saxofonista levou o público ao delírio com os duetos apresentados com os convidados especiais da noite, a cantora Ivete Sangalo, interpretando Samurai (Djavan) e o cantor Adelmo Casé com Papel Machê (João Bosco). Não esquecendo das suas origens artísticas, Jr. Maceió também levou ao palco dois colegas instrumentistas, Hugo Sanbone e Gilberto Santos que fizeram um solo triplo de sax.

O CD que leva o nome do show, está disponível para vendas através do site www.kikante.com.br. O show deu inicio a primeira edição da Caravana Instrumental Together Y Misturados que segue depois para as cidades de Aracaju, Maceió, Fortaleza e Recife.

Jr. Maceió – Conhecido pela sua pluralidade capaz de contagiar qualquer apreciador da boa música explora toda sua experiência e influências do saxofone em ritmos como smooth jazz, funk, soul, groove, dentre outros, misturados a instrumentos utilizados na música brasileira como pandeiro, triângulo e surdo virado. O resultado reflete num show diferente, tornando a música instrumental mais popular e dançante.

Fotos: Genilson Coutinho

Veja a galeria .