Saunas gays promovem show e festas para atrair novos clientes

Genilson Coutinho,
23/05/2012 | 12h05

Nos anos 90, a ida a uma sauna gay em Salvador era apenas motivo para alguns encontros íntimos entres clientes ou simplesmente uma massagem com os chamados boys que estavam sempre disponíveis para atender as demandas dos frequentadores. Porém, com o passar do tempo, as saunas passaram a promover diversas atividades para atrair novos clientes e tornar o lugar o mais agradável e divertido.

Pensando nesse reposicionamento no mercado GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), cada sauna encontrou o caminho certo para agradar a todos com atrações que vão de show de atores transformistas a concurso dos mais belos bumbuns da noite, além de um bingo que dá como prêmio uma massagem com o boy escolhido pelo cliente.

É assim que a sauna Planetário 11, localizada no bairro do Tororó, consegue manter o sucesso das concorridas noites de sábado sobre o comando do ator transformista Bagageryer Spielberg e seu seleto elenco de estrelas. Quem também puxa esse filão é a Sauna Casa 12 situada no Aeroclube que promove também espetáculos com os atores transformistas e show de go go boys.

Já a Sauna Fox, na Rua das Rosas, na Pituba, também investe em shows de transformistas e shows com música ao vivo e belos rapazes em seus 20 e poucos anos disponíveis para massagens entre um intervalo de uma atração e outra. Mas se você é daqueles que gosta apenas do vapor quente e dos filmes temáticos, você pode ir conhecer as Sauna Rios nos Barris, a Sauna Casarão 25 na Barra ou se preferir ficar no centro, outra dica é a Sauna Olympus na Carlos Gomes.

Não se esqueça de usar caminha.

Confira os endereços aqui