Saulo, Som e Sol no Farol da Barra neste domingo (2) em salvador

Música, No Circuito
2 de dezembro de 2018
por Genilson Coutinho

Para fechar o ano, o cantor Saulo apresenta a terceira edição do projeto “Saulo, Som e Sol”, no dia 2 de dezembro (domingo), a partir das 16h no Farol da Barra. Os ingressos no terceiro lote custam R$ 120 e estão à venda no site Sympla, na loja Colcci e na sede da Oquei Entretenimento, realizadora do evento.

No terceiro show da temporada, o público terá uma vista privilegiada para o pôr-do-sol da Baía de Todos os Santos embalado pelo som de Saulo. De dentro do Farol da Barra, o cantor apresenta um repertório que traz desde os sucessos da sua carreira, como “Raíz de Todo Bem”, até canções do seu novo álbum “O Azul e o Sol”, lançado em 2017.

Essa é a segunda temporada do projeto, que na sua estreia marcou o primeiro ensaio de verão de Saulo. Entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, o cantor realizou com quatro shows no Terminal Náutico da Bahia com participações de amigos convidados, como Netinho, Ivete Sangalo, Gilmelândia e Harmonia do Samba.

Saulo é cantor, compositor, instrumentista e produtor. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo. Hoje é um dos principais nomes da nova geração da música baiana.

SERVIÇO
Saulo, Som e Sol
Data: 02 de dezembro (domingo)
Horário: 16h
Local: Farol da Barra
Valor: R$ 120 (terceiro lote)
Vendas: Sympla, sede da Oquei Produções e Loja Colcci