Saulo emociona público do Festival de Verão em sua 13º participação no evento

Música
11 de dezembro de 2016
por Redação
(Foto: Genilson Coutinho)

(Foto: Genilson Coutinho)

Representando o axé da Bahia na programação do Festival de Verão 2016, o cantor Saulo foi a segunda participação desse domingo (11) e emocionou o público abrindo o show com 35 crianças do coral do Bairro da Paz, regidas pelo maestro Keiler Rêgo. “Esse momento para essas crianças pode ser um divisor de águas, gente! Tenho vontade de pedir a vocês para me tirar daqui e entrevistar elas. Vocês não imaginam como elas estavam no fundo do palco. Um dizia: ‘Olha só o tamanho desse palco!!!”. O outro: ‘Estou tão nervoso…”. Foi um momento marcante demais pra mim”, disse ele emocionado.

Mesclando sucessos da sua carreira, o cantor agitou o público ao som de hits como “Lugar da Alegria”, “Zóio Teu” e “Anjo” e ainda homenageou os blocos afros com participação da banda percussiva Groova Tambor. “Tocar no estádio é muito diferente, muito gostoso! O som ecoa de uma forma diferente. A mesma emoção de sempre em tocar no Festival, mas com mudanças que valorizaram a mobilidade. Foi massa”, disse Saulo aprovando o novo formato e local do FV16.
Ainda neste domingo Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Luan Santana se apresentam no FV16, na Arena Fonte Nova.

O Festival de Verão é uma produção da Rede Bahia e Icontent e tem patrocínio da Itapaiva e Governo da Bahia e apoio do Shopping da Bahia, Bradesco, Localiza, São Salvador (Hotéis e Convenções), Diffe (Futebol Lifestyle) e Faculdade Mauricio de Nassau, Gillette 3 (Prestobarba Ultragrip), Claro, Coca Cola, Serigy e Prefeitura de Salvador. O dia ainda contará com shows dos cantores Saulo, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Luan Santana.