Saulo divulga a banda Olodum como convidada especial de ensaio neste domingo

Música, No Circuito
5 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho

Após lotar o estacionamento do Porto de Salvador em sua primeira edição, o Saulo, Som e Sol contará com convidados mais que especiais no próximo domingo (8). A banda Olodum fará uma participação no show do artista baiano, interpretando seus maiores sucessos e abrilhantando com muita percussão o por do sol da Baía de Todos os Santos.

Esta é a segunda edição da festa, que encantou baianos e turistas no último dia 18 de dezembro. Além do anfitrião, o evento conta com o encerramento da banda Avenida Se7e. No repertório, Saulo apresenta uma mistura de ritmos, com seus maiores sucessos e canções de amigos. A festa tem início às 16 horas.

Os ingressos podem ser adquiridos na Line Bilheteria e balcões dos shoppings de Salvador, no valor de  R$ 60, a meia-entrada. Outras duas edições serão realizadas nos dias 15 de janeiro e 12 de fevereiro. Vendas na Line Bilheteria, no segundo piso do Shopping da Bahia, no site da loja (www.linebilheteria.com.br) e nos Balcões de Ingresso.

SERVIÇO:

Saulo, Som e Sol

Quem: Saulo Fernandes com part. banda Olodum e AvenidaSe7e

Onde: Estacionamento do Porto de Salvador – Comercio

Quando: 8 de janeiro, 16h

Quanto: R$ 60

Vendas: Line Bilheteria, www.linebilheteria.com.br (com taxa de conveniência de 10%), Balcões de Ingressos (com taxa de conveniência de 10%)

Classificação: 16 anos

* Ingressos de meia entrada que podem sofrer alteração a qualquer momento