Sarau Fábrica de Rimas leva música e poesia para a Unime Salvador

Serviços
5 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

A Unime Salvador e o Coletivo Fábrica de Rimas promovem, na próxima segunda-feira, 8 de maio, às 17h30, o Sarau Fábrica de Rimas. Com o tema Universidade das Ruas, o projeto visa a integração da academia com diferentes comunidades periféricas da capital baiana. A entrada é gratuita.

Confirmaram presença o grupo Estilo Livre, DJ Stone Junior, Xarope Mc e B-boy Katatal. O evento contará também com a apresentação do poeta Indemar Nascimento e a competição de MC’s, intitulada Batalha do Conhecimento.

A proposta da “ocupação” na Unime surgiu a partir de um trabalho para a disciplina “Mídia, Educação e Comunidade”, do curso de Jornalismo. “O evento ocorre para que as pessoas ocupem os espaços acadêmicos e se expressem por meio da arte. Além disso, nosso foco é apresentar a Unime ao público externo, que ainda não teve um contato com o campus”, afirma o idealizador do evento, Welber Santiago.

É a primeira vez que as intervenções do Coletivo ocorrerão fora da comunidade onde nasceu, no Loteamento Vila Mar, uma das localidades que margeiam a Estrada Velha do Aeroporto. O Sarau Fábrica de Rimas tem orientação do professor Laércio Góes.

AGENDA
Unime Salvador | Sarau Fábrica de Rimas
Data: 8 de maio (segunda-feira)
Horário: 17h30
Local: Unime Salvador – Campus I
Endereço: Rua Prof. Fernando Rocha, 326, Paralela
Informações: facebook.com/fabricaderimassalvador