Sarau du Brown promove prévia do Concerto Pérolas Mistas

Música
12 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

gata

O público presente no Sarau du Brown, que aconteceu ontem no Museu du Ritmo, teve boas surpresas durante o show. Além dos convidados especiais já previstos, Carlinhos Brown chamou ao palco Ellen Oléria, Mariene de Castro e Lazzo para fazer uma pequena amostra do Concerto Pérolas Mistas, que será realizado amanhã (13), também no Museu du Ritmo. Outra grata surpresa foi a participação de Luiz Galvão, que fez todo mundo cantar junto o clássico dos Novos Baianos “Preta Pretinha”.
Como era de imaginar, o Sarau comprovou a sua característica plural com a participação de Arnaldo Antunes, amigo e parceiro de Brown. Em dueto, relembraram “Amantes Cinzas”, canção composta por eles. “Dandalunda” foi a música escolhida por Margareth Menezes para iniciar a sua participação no Sarau. Depois de cantar outros sucessos, um momento marcou a noite: Carlinhos Brown voltou ao palco e convidou novamente Arnaldo Antunes para, junto a Margareth, cantarem “Passe em Casa”, dos Tribalistas.
Depois da tradicional volta no Museu, o cacique recebeu a Rainha do Axé Daniela Mercury, que colocou o povo para pular do início ao fim de sua participação, com músicas como “Canto da Cidade” e “Maimbê Dandá”, além da sua nova canção de trabalho “Rainha Má”.
O forró também teve seu espaço garantido com o show de abertura de Lucy Alves, no Palco Ninho. Antes das portas abrirem o trio Garrafão, com o patrocínio da Caixa, já estava do lado de fora esquentando a noite do público, que, assim como nas edições anteriores, contou novamente com um trecho da peça Exu – A Boca do Inferno, da Cia Nata de Teatro e com o desfile, desta vez da marca Blue Man Shopping da Bahia.
A festa, que existe desde 2008, é realizada pela Candyall Entertainment e conta com os patrocínios de CAIXA e Schin, além dos apoios de SeAgitte, Toque da Casa, Shopping da Bahia, Uranus2 e restaurante 33 Downtown.

Confira a galeria .