Sarajane abre o São João do Rubi com Trio Nordestino, Zelito Miranda, Del Feliz e muito mais

Música, No Circuito
29 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

Considerada uma das precursoras da axé music, a cantora Sarajane Mendonça, agora também uma grande forrozeira, anima as noites do Café-Teatro Rubi, no Sheraton da Bahia, nos dias 02 e 03 de junho, das 20h30 às 22h30, dentro do projeto “Bailões de São João”, com o show  “Amor, Festa e Devoção”, título do seu último CD. No repertório, músicas de Acioly Neto, Nando Cordel , Luiz Gonzaga, dentre outros.

Esta já é a XV edição do projeto ‘Flor de Canela’, em que Sara canta forró. E ela não vai estar sozinha no palco, no dia 02, o Trio Nordestino e os cantores Del Feliz, Luciano Dagata e Júlio César fazem uma participação especial, e no dia 03 é a vez de Zelito Miranda, Cicinho do Acordeon, Memeu e França (ex-Mastruz com Leite).

História – Foi na década de 1980 que Sarajane ‘explodiu’ com a música A Roda, um sucesso que lhe rendeu reconhecimento nacional e um disco de platina duplo por 200 mil cópias vendidas. De lá para cá, Sara, como é carinhosamente chamada pelos colegas de carreira, amigos e admiradores, somou outros hits como “Vale”, “Vem me Amar” e “Ela sabe Mexer”.

Em uma trajetória de mais de 30 anos de carreira, a cantora acumulou vários prêmios, como melhor cantora de trio elétrico nos anos de 1988, 1989, 1990 e 1991.

Sem deixar de cantar a música que revelou seu potencial para a mídia nacional, Sara pesquisou outros sons e declarou seu amor ao forró, um ritmo sempre presente em seus discos. Em 2014, decidiu fazer um CD onde mostra sua intimidade com o som da sanfona, da zabumba e do triângulo no comando da Banda Flor de Canela.

Gravado em Recife (PE), o CD “Amor, Festa e Devoção”, que dá título ao show, traz um repertório com os melhores compositores desse ritmo tão nordestino e faz homenagens a nomes ilustres como o mestre Luiz Gongaza, Dominguinhos, Zé Dantas e Jorge de Altino. A faixa “A Vida com Você” conta com a participação do cantor e compositor Nando Cordel.

Serviço

O quê: Sarajane Mendonça – Amor, Festa e Devoção 
Quando: 02/6 e  03/6 (sexta e sábado)
Horário: 20h30 às 22h30

Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 80,00

 

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032