Serviços

Saphyr Shopping Centers lança campanha de prevenção ao coronavírus

Genilson Coutinho,
16/04/2020 | 19h04

A Saphyr Shopping Centers, administradora do Shopping Paralela, reforça a campanha de prevenção à propagação da Covid-19 com uma parceria especial. O grupo musical Dó Ré Mi, sob a regência do maestro Leandro Randolfo, protagoniza o clipe “A Prevenção está em nossas mãos”. Com a música de Arnaldo Antunes, a companhia alerta para a importância da higienização das mãos para evitar a disseminação do novo coronavírus. O lançamento foi hoje (16/04) com a One RPM e nas mídias sociais dos shoppings da companhia.

“Estamos presentes no dia a dia de nossos clientes e não poderia ser diferente nesse período tão desafiador. Estamos comprometidos com a sociedade para vencer a pandemia e escolhemos a música para lembrar do papel de cada um de nós com uma mensagem muito simples e tão importante”, diz Renata Sousa, Gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

O clipe conta com meninos e meninas de nove a 16 anos do Dó Ré Mi, que tem levado a diversidade da música brasileira e do pop internacional por todo o país sob a batuta do maestro Randolfo. Além da campanha estar disponível nos canais oficiais dos shopping centers da Saphyr, o clipe conta com a distribuição da One RPM, plataforma digital de música e engajamento fundada há 10 anos por Emmanuel Zunz e Matthew Olim. A One RPM possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital como iTunes, Rdio, Amazon, Spotify, Google Music, Deezer, eMusic, YouTube e Napster, por exemplo.

Realizada pela Mosaiky, a campanha A Prevenção está em Nossas Mãos foi gravada remotamente, respeitando as políticas de segurança da Organização Mundial da Saúde. Confira a mensagem da Saphyr Shopping Centers e do (inserir shopping center) nas redes sociais: https://www.instagram.com/shoppingparalela/  e https://www.facebook.com/ShoppingParalela/

Sobre a Saphyr Shopping Centers

A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos.  Com 13 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 417 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br