São Paulo recebe exposição de quadrinhos sobre Diversidade Sexual

Comportamento, Social
22 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

katita-03

Comemorando o mês da Visibilidade Lésbica, o Casarão Brasil vai realizar no próximo dia 30 o lançamento da exposição “Katita Sem Palavras – A Linguagem Universal da Imagem”. A mostra trará 19 imagens que abordam temas relevantes à diversidade sexual. Baseadas em fatos reais, as tiras contam como é o cotidiano de uma lésbica com uma pitada de humor.

A exposição ficará aberta até o dia 30 de setembro, de terça a domingo. No dia 30 de agosto será realizada uma roda de conversa sobre o papel da mulher nos quadrinhos e na sociedade. O debate vai acontecer na sala +18 da Biblioteca São Paulo, espaço que disponibiliza aos visitantes uma seleção de obras sobre literatura erótica, material sobre gêneros e sexualidade e quadrinhos para adultos.

A mostra tem o apoio da Biblioteca São Paulo, Secretaria Municipal de Direitos Humanos – Coordenação de Políticas Públicas para LGBT, Secretaria Municipal de Saúde – programa Municipal de DST/AIDS, Surya Brasil – Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, CUT e Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

Programação:

Coquetel

Dia 29 de agosto

Horário: 19h às 20h30.

Local: Biblioteca de São Paulo – Av. Cruzeiro do Sul, nº 2.630 – Saída do Metrô Carandiru SP.