São João Itaipava: trem e água gratuitos nas festas de Cruz das Almas e Catu

Música, No Circuito
22 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Itaipava incentiva o consumo responsável de bebida alcóolica com translado gratuito no São João

Trem estilizado em Cruz das Almas e distribuição de água fazem parte das ações programadas pela marca, em parceria com o programa Saber Beber

Patrocinadora oficial de grandes festas juninas no interior da Bahia, a Itaipava preparou algumas ações juntamente com o programa de consumo responsável Saber Beber nestes eventos. Com distribuição de água e translado gratuito, as marcas se unem para lembrar todos os foliões que o São João é animado quando o consumo de bebida alcoólica é feito com responsabilidade.

Quem vai curtir o Forró do Bosque nem precisa escalar o motorista da rodada porque o trem da Itaipava vai circular por Cruz das Almas, das 12h às 16h, com saída do centro da cidade até o local do evento. O transporte para a festa é gratuito, basta estar com camisa e ingressos.

Além disso, no Bosque (dia 23) e no Bongo (dia 30, em Catu), a cervejaria vai distribuir garrafas de água mineral com o selo Saber Beber, reforçando a importância de se hidratar entre uma cerveja e outra. “Como o próprio nome do programa garante, entendemos que o problema não está no ato de ingerir álcool, mas sim na forma como é consumido. Com o Saber Beber, queremos lembrar que não é preciso parar de beber, mas sim beber com sabedoria”, Emerson Neves, Gerente de Comunicação do Grupo Petrópolis.

Sobre o Saber Beber

Saber Beber é o programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, que reúne ações de conscientização para disseminar a sabedoria sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas e independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.