Sandy sobre filho ter uma boneca: “Se for gay, nenhum problema com isso”

Comportamento, Social
30 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

Sandy acaba de lançar uma websérie. Nós, Voz, Eles pretende mostrar seus convidados, como Iza, Thiaguinho e Maria Gadú, em um estúdio dentro de sua casa em Campinas, no interior de São Paulo. A exibição será quinzenal em seu canal,

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como se isso fosse uma grande coisa [a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca], sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, afirmou a artista.

Ainda sobre a educação do primogênito, Sandy contou que ela e o marido se preocupam em dar uma boa educação ao filho, para que ele aprenda a respeitar as diferenças quando crescer.

Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou. ❤️

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

 

“Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, pontuou.