Sandy e Luiza Possi juntas no show ‘Ellas’, em Salvador: assista aqui

Sem categoria
1 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho

A noite da última sexta feira (30), no Bahia café Hall (Paralela), foi das jovens cantoras  Sandy e Luiza Possi que abriram oficialmente o primeiro show do projeto ‘Ellas’, que pretende correr o Brasil  com as estrelas da música popular brasileira.

 

O show teve inicio com mais de 2h de atraso o que deixou os fãs impacientes na entrada do evento, que estavam munidos de câmeras fotográfica ligadas por todos os lados para registrarem a demora na liberação dos portões. Durante o show, o público formou um grande coral e frente do palco.

Entre uma canção e outra, Sandy tentou justificar o motivo da demora. “Desculpas por nossa demora, mas era necessário para garantir a segurança de você e de todos, mas já ajustamos tudo e vamos aproveitar essa noite”, disse.

 

No repertorio , Sandy apresentou canções da turnê ‘Manuscrito’, além de cantar Marisa Monte, Lulu santos e  Lenine, fechando a noite com suas canções do novo trabalho, encerrando o circulo da turnê em salvador.

A louríssima Luiza Possi apresentou para os soteropolitanos o show ‘Seguir Cantando’, com músicas inéditas do novo trabalho,  levanto a galera com sua energia. para esquentar ainda mais a madrugada, a filha de Zizi Possi recebeu no palco a roqueira Thathi, velha conhecida do publico baiano.

 

Veja aqui a interpretação de Sandy na canção ‘Beija Eu’, de Marisa Monte

http://www.youtube.com/watch?v=xdrjyI2qmtU&feature=youtu.be