Sandálias rasteiras são aposta para o ano inteiro

Sem categoria
17 de fevereiro de 2011
por Genilson Coutinho

O clima tropical e o inverno brando da Bahia permitem que peças típicas do verão sejam aproveitadas durante todo o ano. Perfeitas para o calor, as sandálias rasteiras continuam em alta na próxima temporada. Além de garantir conforto, as rasteirinhas caem bem com looks diversos. Vestidos longos, mini-saia, jeans, shorts de alfaiataria e macaquinhos – todas as combinações se beneficiam da delicadeza das rasteiras.

Nas próximas estações, continuam valendo os modelos que fizeram a cabeça das baianas no período mais quente do ano. Versões delicadas, com aplicações de laços, flores e pedrarias compõem looks românticos que incluem cardigãs, saias plissadas e maxi dresses. As ankle sandals também voltam às vitrines e vão bem com composições mais sofisticadas e noturnas.

Couro e plástico, materiais muito utilizados nos calçados, seguem presentes nas rasteiras da próxima temporada. A camurça deve ser a grande novidade para os próximos meses, ao lado dos tecidos brilhantes e metalizados. A paleta de cores tem apostas como bordô, roxo e berinjela, tons terrosos e vermelhos, além dos tradicionais preto e cinza. O nude, tendência absoluta nas últimas coleções, permanece em voga.

Sugestões de produtos – disponíveis nas Lojas Nunes