Luxo: San Sebastian inaugurado Veuve Clicquot

Sem categoria
18 de outubro de 2011
por Genilson Coutinho

Requinte, sofisticação e exclusividade, são palavras que traduzem com muita propriedade uma das marcas de champagne mais luxuosas do mundo: a Veuve Clicquot. E para oferecer a seus clientes uma proximidade ainda maior com esta marca, presente na San Sebastian deste sua abertura, o clube ampliou sua parceria com o grupo LVMH, proprietário da Veuve Clicquot, e inaugura no próximo dia 22 de outubro um exclusivíssimo camarote do luxuoso champagne francês.

O projeto do camarote, ambientado na cor amarelo da Maison, foi desenvolvido pela equipe de arquitetos da Maison em Reims, França, e implementado no Brasil pela equipe local da Veuve Clicquot. Com serviço de bar exclusivo, o espaço localizado junto a cabine de djs, na maior pista do clube, irá abrigar apenas 15 clientes a cada noite. No sábado, 22, em sua inauguração oficial, o camarote será exclusivo para convidados da direção da casa e da Veuve Clicquot.

Para celebrar a nova fase da parceria entre a San Sebastian e a marca francesa, durante toda a noite, no próximo sábado, os clientes do clube que consumirem Veuve Clicquot terão double drink, ou seja, ao comprar uma garrafa receberão duas.

O line-up da noite contará com os djs residentes da San Sebastian, Arthur Berenguer e Matheus Velàz, na pista Blessed, que recebem o dj brasiliense André Queiróz como convidado. Na pista Squ4re, os djs Felipe Lee e Ober comandam o som mais pop da casa.

O camarote Veuve Clicquot da San Sebastian Salvador, será o primeiro do luxuoso champagne francês a ser implementado no norte e nordeste do Brasil. Para ter acesso a este espaço exclusivo, os clientes poderão fazer reservas antecipadas, tendo em vista a limitação de público no camarote.  Para isto, a San Sebastian disporá de um canal também exclusivo divulgado no seu site , onde o cliente poderá, via mensagem de e-mail ou por telefone, solicitar sua reserva para a noite desejada.

Foto: Divulgação