San Sebastian divulga nota sobre o caso Leonardo Moura

Notícias
11 de julho de 2016
por Genilson Coutinho

O grupo San Sebastian divulgou, nesta segunda-feira, uma nota de repúdio a toda forma de violência e preconceitos, e reafirmou seu compromisso com a diversidade e o respeito com a causa LGBT.

O empresário José Augusto confirmou presença no ato que acontecerá na próxima sexta-feira, promovido pelo grupo Mães Pela Diversidade .

Veja a nota .

O Grupo San Sebastian repudia qualquer ação violenta e de preconceito e continuará fazendo parte do grupo de pessoas e empresas que se indignam com casos como o do jovem Leonardo Moura, cliente da nossa casa, agredido no último fim de semana, no Rio Vermelho, apresentado recentemente como “Bairro da Diversidade”, pela Prefeitura de Salvador. Lamentamos o ocorrido, nos solidarizamos com a família e torcemos para que a Justiça seja feita e que os órgãos competentes se esforcem para oferecer à população da cidade condições de segurança a qualquer hora do dia, em qualquer lugar da cidade. Torcemos para que, cada vez mais, a Diversidade tenha espaço em nossa capital e em todo o Brasil.

Informações do sepultamento:

O sepultamento do jovem Leonardo Moura acontecerá nesta terça-feira (12), às 10h, no cemitério do Campo Santo.

  • valdizio santos

    Muito triste isso que aconteceu e continuamos resistindo a nos indignar com coisas desse tipo. Proponho que os amigos LGBTS formulem a seguinte pergunta nas suas redes sociais a seus amigos em geral: Se por hipótese eu fosse um gay/lésbica/trans eu mereceria ser covardemente assassinado por conta da minha orientação sexual? Vamos propor essa reflexão a nossos amigos que nos “aceitam”, mas nem sempre comungam do mesmo sentimento com relação ao “vizinho”, ao indivíduo fora do seu ciclo de amizade.