San Sebastian comemora 2 anos de Blessed em grande estilo

Sem categoria
24 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

Depois de festejar seus 2 anos com uma festa para mais de 2.000 pessoas, no Alto do Andú, o San Sebastian Salvador prepara agora a celebração de 2 anos da Blessed, a primeira festa criada pela casa e que já entrou no roteiro da noite baiana.

A comemoração acontece hoje à noite, 24, a partir das 23h59. E para marcar a data, o clube abre sua nova pista, a Squ4re, com novos light e sound systems, empregando modernos recursos. A pista Squ4re ocupará o primeiro piso do clube e terá um teto todo em led controlado por um sistema único de computação gráfica, automatizado e ligado diretamente ao sound system.  Uma nova cabine também será instalada, permitindo maior conforto para os DJs.

Com a mudança, a nova pista Squ4re passará a contar semanalmente com dois DJs apresentando sets mais voltados para o pop house. Para a estréia da pista, o clube escalou os DJs Felipe Lee e Ober, ambos de Salvador e já conhecidos pelo público baiano.

Para a noite de aniversário da Blessed, a pista de mesmo nome será comandada pelos DJs residentes Ariel Freitas e Matheus Velàz que recebem como convidado o DJ Bruno Pacheco, residente da The Week, São Paulo.