San Sebastian celebrou 5 anos em grande estilo no Pestana Convento do Carmo em Salvador

Notícias
8 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho

san11

Performático, elegante e descontraído são palavras que definem o fim de semana de comemoração dos 5 Anos da San Sebastian em Salvador. A maratona de festas começou na sexta-feira (5) com o Warm-Up, no próprio clube, e terminou neste domingo (7), com o After D’Menezes, no Amsterdam Pop Club. O auge das celebrações aconteceu na noite de sábado (6), no Hotel Pestana Convento do Carmo, fechado exclusivamente para a data especial.

Pessoas de todo o Brasil, amantes da música eletrônica de qualidade, aportaram no Centro Histórico de Salvador para conferir os sets eletrizantes dos DJs espanhóis Dani Toro (XLSior Mykonos) e Carlos Gallardo (Circuit Barcelona), que receberam as honras da casa dos residentes Arthur Berenguer, Van Muller, Diego Baez (CE) e Felipe Lira (SP). Na pista principal da festa, chamaram atenção ainda as projeções mapeadas na estrutura do século XVII do hotel, feitas com maestria pelo baiano VJ Gabiru, enquanto, no palco, dançarinos da Posers Dance, empresa de Brasília especializada em performances de dança, atraiam os olhares do público.

san1

“Estamos extremamente felizes com o resultado da festa, que ocorreu exatamente como esperávamos, mas principalmente com mais um ano de vida da San Sebastian. Trabalhamos muito para que continuemos no topo quando o assunto é música eletrônica de qualidade. Ter o reconhecimento do público de que nosso objetivo é alcançado não tem preço. Esperamos todo mundo novamente ano que vem”, comemoraram os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano.

Foto: Genilson Coutinho