San Sebastian anuncia conceito de festa com Ivete Sangalo

Notícias
20 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

Já pensou numa festa sem fim ou naquele momento mágico entre amigos, com a trilha sonora e cenário perfeitos, que nunca queremos que acabe? Pois a San Sebastian entende de festa e sabe que é essa emoção que atrai o público aos seus grandes eventos, incluindo o San Island Weekend, de 18 a 20 de maio, em Morro de São Paulo (BA), com show de Ivete Sangalo, logo após a gravidez.

O tema Timeless, atemporal, é o que vai guiar os agitos no paraíso baiano, que deve, mais uma vez, atrair amantes de música eletrônica de qualidade e fãs de Ivete Sangalo de todo o Brasil. O conceito vai inspirar decoração, sinalização e ornamentação do evento, com assinatura da IM Creative Agency.

“Relógios serão espalhados pelo evento, só que relógios sem ponteiros, ampulhetas que não esgotam, relógios com ponteiros correndo de trás pra frente, simbolizando, na verdade, o ‘não-tempo’, uma infinitude”, explica José Augusto Vasconcelos, diretor da San Sebastian, que finaliza: “queremos passar a sensação de que o tempo não importa quando se é feliz em plenitude”.