San Sebastian abre todos os dias de carnaval após agitos no circuito da folia

No Circuito
6 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho

Grandes nomes do Carnaval de Salvador de 2018, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano se destacam nos bastidores, enquanto produtos representados por eles brilham na avenida, como é o caso do bloco Blow Out, comandado por Claudia Leitte, e o estreante O Vale, puxado pela cantora Alinne Rosa. Além dos dois blocos, a dupla do Grupo San Sebastian, através da plataforma de vendas San Folia, ainda comercializa o tradicional Crocodilo, com Daniela Mercury (domingo e segunda) e o Largadinho (terça), também com Claudia Leitte.

Em parceria com o Bloco Coruja, que esse ano não sai, por conta da gravidez de Ivete Sangalo, o Grupo San Sebastian ainda assina a festa Coruja Splash Pool Party, que vai acontecer na Associação Atlética da Barra, com os DJs Aron, de Israel, Felipe Lira, Tommy Love e Anne Louise, na segunda-feira de Carnaval. Os ingressos da Pool Party e os abadás dos blocos estão todos à venda no San Folia (https://www.sanfolia.com/).

Além das festas e blocos no circuito oficial da festa, a San Sebastian funcionará de 8 a 17 de fevereiro, na sua sede, no Rio Vermelho. As festas custam R$ 40 (é possível comprar o passaporte pra todas de vez no San Folia). A programação completa segue abaixo e conta com nomes como Dani Toro (Espanha), Anthony May (Espanha) e outros DJs fortes do cenário eletrônico nacional.

SERVIÇO:

Carnival San Sebastian

8 de fevereiro (quinta-feira), 22h

DJs: Rafael Savassi (The Week), Arthur Berenguer e Felipe Carvalho

Ingressos: R$ 40